Lalá presa de novo em Brejo Santo praticando furto em loja
- 31/07/2023
- 0 Comentário(s)
Lalá é acusada de vários crimes em Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Uma velha conhecida da polícia de Brejo Santo voltou a ser presa no município. A polícia foi acionada por seguranças particulares informando sobre furto na Loja TOP 15 os quais já sabiam onde estavam as duas acusadas. Cícera Elainy Tavares da Silva, de 40 anos, apelidada por "Lalá", e Ana Kilvia da Silva, foram localizadas em casa na Rua José Jacinto de Araújo no centro de Brejo Santo. Elas negaram a prática de furto, mas as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento revelaram o contrário.
As duas foram levadas à presença da delegada Hionara Clementino na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos. A última prisão de Lalá tinha acontecido no dia 1º de julho momentos após furtar um liquidificador na Magazine Luiza e os PMs a encontraram tomando cerveja num bar após vender o aparelho por R$ 50,00 a um comerciante. Ela disse que tinha sido um presente da sua "madrinha" e tava precisando vender para comprar alimento e um remédio.
A mesma já tem várias passagens pela polícia. No dia 4 de abril de 2007, por exemplo, praticou assalto contra um idoso em Brejo Santo. Após a vítima sair de um bar no qual negou pagar uma bebida para ela, foi perseguido por Lalá e um homem identificado por "Rodrigo" quando tomaram R$ 200,00. Já no dia 21 de dezembro de 2016 a mesma foi vítima de tentativa de homicídio.
No dia 12 de março de 2017, quando morava na Rua Heráclito Alves de Moura (Centro) em Brejo Santo, ela foi presa em casa com 28 pedras de crack. Já no dia 21 de junho daquele ano uma equipe da Força Tática prendeu Francisco Firmino dos Santos com 17 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e dinheiro. Ele disse que tinha comprado a Lalá e os policiais retornaram à casa dela apreendendo mais 50 pedras de crack que ainda tentou esconder no guarda roupa, mas não deu tempo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br